domingo, 1 de janeiro de 2012

AJUDE-NOS... SEM VOCÊ VAMOS PERDER ESSA GUERRA!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

SEM VOCÊ VAMOS PERDER ESSA GUERRA!


No livro de Isaías, capítulo 32 verso 8 está escrito: ”Mas o nobre projeta coisas novas; e nas coisas nobres persistirá”. A cada início de Ano, muitas pessoas se comprometem a tentar fazer diferente na busca pela realização dos seus sonhos. 
Em geral as pessoas sonham, projetam, mas não persistem. Neste versículo de Isaías, encontramos a chave da vitória: Persistir! Persistir até alcançar! 
Permanecer firme em nossos projetos é a atitude apropriada para tornar nossos sonhos em realidade. Muitos sonham e têm compromisso apenas com os sonhos. Nosso compromisso deve ser não apenas com o sonho, mas com a realização dos nossos Sonhos. As estatísticas apontam que os vencedores são aqueles que têm compromisso com a execução dos seus sonhos. 
Em apenas sonhar não há nenhum preço a pagar, mas para tornar nossos sonhos em realidade existe uma trajetória, um preço a ser pago. Por isso quem almeja alcançar seus sonhos tem que ter o sonho no coração e a espada na mão! 
Alguns poderiam perguntar: Por que o sonho no coração e espada na mão? Porque sonho sem guerra é uma ilusão. O sonho não vem de graça, há de haver o esforço, a luta, a oração, o comprometimento com a guerra na busca pelo sonho. 
Sonhar é preciso, mas igualmente necessário trabalhar dobrado para obter a recompensa. 
Eu também tenho um singelo sonho e gostaria de compartilhar esse sonho com todos vocês, na esperança de que juntos, em 2012, possamos formar uma corrente de solidariedade capaz de evitar o “Holocausto das Crianças Brasileiras” que têm sido  vitimadas pelas drogas. 
Quando eu era mais jovem, eu não acreditava que pudéssemos resolver grandes problemas no varejo, e que tudo tinha que ser resolvido pelo Poder Público, mas a vida me ensinou que quando procuro com fé alguma qualidade a mais no meu próximo, me surpreendo sempre, com a extraordinária sensibilidade das pessoas para as práticas do bem e da solidariedade humana. Você pode chamar-me de sonhadora? Ingênua, ou outro adjetivo qualquer, mas eu vou continuar a sonhar e empreender todos meus esforços para levar esse projeto adiante, estou convicta que sonho acompanhada por milhares de pessoas que amam o ser humano incondicionalmente. Precisamos nos unir para empunharmos a “Bandeira” das crianças brasileiras vitimadas pelas drogas que morrem à margem da sociedade.



*Conceição Cinti - Advogada. Educadora. Especialista em Dependência de Crack e demais substâncias psicoativas. Com 27 anos de experiência no trabalho com dependentes.

- Nos honre com o seu comentário -

Nenhum comentário:

Postar um comentário