terça-feira, 3 de janeiro de 2012

LENTAMENTE X VELOZMENTE


Fonte das fotos: Google

Lentamente x Velozmente


*Conceição Cinti



A droga lícita mais usada no mundo e responsável pelas maiores tragédias ainda é o álcool, porém os efeitos colaterais sofridos pelo seu usuário,na maioria dos casos ocorrem lentamente. No Crack acontece exatamente o inverso. Tudo com o Crack ocorre velozmente! Na trajetória do Crack, o seu usuário encontra o desencanto, a desgraça, a dor, a violência, o crime, a cadeia e o cemitério precocemente. O Crack leva o usuário ao ápice da insanidade humana, isso sem falarmos nas grandes alterações no humor, na personalidade e valores. Profissionais competentes e éticos, estudantes dedicados, pessoas higiênicas e cuidadosas com a aparência, após o uso do Crack, em tempo recorde adquirem uma aparência repulsiva.
O Crack transforma o usuário de uma forma tão austera que os métodos convencionais de tratamento usados pelo Poder Público têm se mostrado ineficientes na restauração do dependente de Crack. Por essa razão o dependente de Crack deve merecer atenção especial, principalmente, se o usuário é criança ou adolescente. Honre-nos com a sua participação. Dê sua opinião.

*Conceição Cinti - Advogada. Educadora. Especialista em Dependência de Crack e demais substâncias psicoativas. Com 27 anos de experiência no trabalho com dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário